quarta-feira, 20 de março de 2013

Dias de cão

Parece que o tempo não está muito a meu favor por estes dias e nem sei o que eu fiz com ele, esse ingrato. Tenho corrido contra os ponteiros do  relógio para resolver pendências acumuladas a muito tempo, e que fui deixando pra depois, como boa brasileira que sou. Para completar a dose, tive a companhia dos sintomas do início de uma gripe, com direito a febre e dores no corpo em plena aula de inglês, e de um incômodo terrível do aparelho ortodôntico trucidando minha gengiva. Sem falar de outras coisas que não gostaria de aqui citar, porque ainda estou processando. Meu HD está meio lento, também.
Tudo bem! agora que já tomei tomos os meus remédios, mentalizei um mantra hindu e percebi que estou nos meus "dias de cão", sinto-me preparada para o que ainda estiver que acontecer!

Atira, covarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário