domingo, 17 de março de 2013

Finalmente, saudação a 2013.

O ano novo chegou e eu nem vi aqui arrumar a casa para esperá-lo.Fiquei distante, me guardando pra quando o carnaval passasse, e o ano recomeçasse. Neste intervalo de tempo, aconteceram inúmeras coisas, e boa parte delas desagradáveis, porém não me senti motivada a documentar, como uma tentativa fugaz de esquecê-las.
Estou cheia de expectativas para este ano ímpar e desejo,sobremaneira, que seja de fato um ano ímpar na minha vida. Tenho alguns projetos que ainda não saíram da cabeça para o papel e precisam ser executados ainda neste ano e espero encontrar a maneira certa de realizá-los.
 
É isso...vou dar uma limpada na minha casa, Placa de Neon, e deixar a porta e as janelas de 2013 abertas para que a sorte entre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário