domingo, 16 de setembro de 2012

De volta a ativa...

 
Sexta- feira (14), a meia noite, cheguei de Brasília-DF.Confesso que apesar de estar no centro da Administração Pública, onde tudo acontece e/ou não acontece, senti muita falta da minha Teresina, da minha família, amigos e animais de estimação, pensei por um instante que não consegueria viver longe desse aconchego, quando a saudade me aturdia. 
Passei uma semana inteira, em ritmo frenético, fazendo um curso excelente em Gestão de Contratos de Serviços e Suprimentos.Lá, além de todo o conhecimento adquirido com uma das professoras mais reconhecidas no Brasil, professora Antonieta Pereira Vieira, uma verdadeira sumidade no assunto, pois além de publicações na área, vivenciou a Administração Pública em sua plenitude, tive também o privilégio de conhecer pessoas de diversos estados, dentre eles Ceará, Pará, Minas Gerais,Paraíba e Rio Grande do Sul, com boa parte de suas experiências de vida e profissionais  compartilhadas.
Jamais esquecerei minha turma, cada personagem com o sotaque característico de sua região e com suas experiências ou inexperiências de vida...mal sabem como me ensinaram.Sentirei falta de tudo isso...
Essa troca me fez retornar para Teresina mais segura do que vou desenvolver no meu trabalho e espero, com isso, colaborar de forma mais efetiva para o melhoramento do IFPI.
 
"Ainda bem que sempre existe outro dia.
E outros sonhos.
E outros risos.
E outras pessoas.
E outras coisas..."
(Clarice Lispector)

Nenhum comentário:

Postar um comentário