quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Tô na área

Tenho andado meio introspectiva esses dias e me enfurnei no meu quarto, meu reduto quando estou querendo que o mundo se dane e meus cabelos cresçam. Não tenho tido muito ânimo, nem muito menos saco para coisas que normalmente já não me apeteciam, especialmente " a firma", a pocilga que trabalho. Ainda bem que estou de folga nesta semana, assim, recarrego as pilhas e vejo se volto com disposição. Tenho tantas coisas para contar e sei que estou em falta com os meus leitores, muitos já devem ter desistido de me visitar, já que neste ano só desejei bom ano e fugi para as colinas, mas espero que voltem para a gente botar essa máquina para funcionar. Tentarei contar o que tem me acontecido, adianto que tenho contos hilários, muitos micos e alguns amores mal resolvidos e outros até frustrados, para não perder a essência da dydja, não é mesmo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário