quarta-feira, 28 de março de 2012

Salto?

Morta com farofa!o dia ainda nem terminou e meus pés já sentem todo o peso de um dia. Isso não é a toa, vim trabalhar de salto!Não, não é um salto descomunal, do tipo que tenha que andar me equilibrando...é algo bem modesto, apropriado para eventuais caminhadas durante o dia.

Agora fico me perguntando: como é que meu dia sabe que eu vim trabalhar de salto, hein? tem um espião verificando e passando um rádio para o mundo, é? não, é sério!tô cheia de por salto e ter que trabalhar em triplo, a sensação que tenho, ao final do dia, é que participei de uma maratona! e quando venho de sapatilha, o dia transcorre numa calmaria que dá medo. 
Moral da história: já percebi que não dá pra trabalhar e ser elegante ao mesmo tempo!Nã...ceramente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário