terça-feira, 27 de março de 2012

Historinha ilária depois do almoço

Não posso deixar de contar uma história ilária, que uma amiga do trabalho acabara de contar, no intervalo do nosso almoço. Ela, a muitos anos atrás, final da década de 80, era apaixonada por um carinha e numa das poucas vezes que tiveram oportunidade de conversar, o diálogo transcorrera da seguinte forma:

( Ela falava de um tal Disco Quatro Estações, para outra pessoa, e ele 'se mete' na conversa por ouvir isso, que lhe agradara bastante aos ouvidos...)

Carinha: - Nossa! adoro o Disco Quatro Estações!você gosta mesmo, fulana?

Amiga: - Não acredito que você gosta desse Disco, fulano!-disse isso com bastante euforia- (Nesse momento a paixão da moça triplicou de tamanho, imagino.)

Carinha: - Sim, adoro aquela música "quando o solllllllll, bateerrrrrr, na janeeeelaaaaa, do meu quartoooo".

(Ela olha para a cara do sujeito sem entender muita coisa...e num esforço sobrecomum busca em sua mente essa canção tão estranha aos seus ouvidos...mas não obteve sucesso...)

Ele continua numa empolgação só...

 - E aquela outra: "quando não estás aqui, tenho medo de mim mesmo e sinto falta do teu corpo junto ao meuuuuuuu..." E você, fulana, de quais músicas gosta?

Amiga: - Não, não sei! (Nossa, será que ouvi o disco todo? pensou meio envergonhada...na verdade, a amiga desconhecia o que o pretendente falava, parecia que falavam em línguas diversas, para seu espanto.)

Os anos se passaram e 'istudia' a amiga descobre que o carinha falava do compacto "As quatro estações", da saudosa banda Legião Urbana, que amo tanto, enquanto ela se referia ao "Quatro Estações", da dupla "Sandy e Júnior".

Fala sério!

Nenhum comentário:

Postar um comentário