sexta-feira, 22 de julho de 2011

Felicidade...

Só nesse mês comprei quatro livros que queria muito!Sei que é um exagero, mas eu me realizo mais comprando livros do que qualquer outra coisa. É um negócio muito louco do tipo " o valor dessa sandália daria pra comprar dois livros", é isso. Hoje, comprei um, sai do trabalho e fui ao shopping única e exclusivamente com este propósito, só depois lembrei que amanhã é o aniversário de minha irmã e que também precisava comprar algo pra ela. Saí da loja feliz e satisfeita, tal qual uma patricinha que acaba de comprar aquela roupa de grife.No caminho de volta, tirei-o da sacola, olhei, sinti o cheiro de novo, tentei ler alguma coisa, abracei-o e guardei novamente na sacola. Sim, eu sei que isso não é normal, mas é um ritual inconsciente, faço que nem vejo.Quando chego em casa a emoção é maior, já que minha família faz de conta que entende esse meu amor pelos meus filhos livros: aproximo do rosto, beijo a capa, cheiro as laterais, folheio, apresento pra mamãe que olha com cara preocupada pra mim e depois levo pro quarto pra apresentar pros demais companheiros de prateleira.
Ai ai...livro faz bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário