sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Papai, o filósofo extremista!

Papai veio me deixar na "firma" hoje e, no trajeto, contou-me sobre coisas que não gosta e uma delas é da " raça de policiais", como ele batizou. Papai é meio radical em tudo, viveu a didatura, em casa pela tv, mas viveu, e tem uma opinião formada sobre as corporações: odeia, não quer papo e acha que todos são como da época dos anos rebeldes(sem coração). De certa forma, papai tem razão, mas claro que generalizar é ir pra um lugar comum que a maioria das pessoas vai, não gosto muito desse ponto de vista. Claro que deve ter policiais que não se encaixam nessa regra criada expressamente no manual de papai.
Bom, sei que aproveitei o ensejo e revelei a ele que o meu namoro, com um ser que tem a profissão que ele 'despreza', acabou. E ele arrematou, meio comemorando, dizendo na sua linguagem:
- Minha filha, não case com policial, não, que esses "bichos" só servem pra espancar mulher quando se casam e ser cheio de direitos em tudo, são brutos com as mulheres como são com os bandidos. Eu não quero papo com nenhum, vou logo dizendo.

Meu pai é um filósofo extremista e eu o amo por isso também, pena que ele ainda não sabe que eu quero ser 'puliça' também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário