segunda-feira, 29 de julho de 2013

Correria sem fim!

A correria continua e tenho chegada em casa exausta, mas agora, diferente de antes, sinto-me útil " na firma". Não que eu não quisesse ser útil, mas é que até então não tinha tido oportunidade de sê-lo. Estou a frente de um Programa Social do Governo Federal intitulado Mulheres Mil e descobrindo as maravilhas e as dores de administrar algo de natureza tão grandiosa. 
Sempre me identifiquei com Políticas Públicas e penso em um dia, não muito distante, fazer um mestrado nisso. Sinto que tem uma força que me puxa e que sabe que essa é minha praia e deve ser por isso que vivo " às voltas" com coisas do gênero. Tenho feito parcerias importantes para fortalecer o programa, tenho ficado próximo das alunas carentes assistidas e tenho crescido como um ser humano que tem percebido cada dia mais a importância da caridade e do amor ao próximo.
Isso, não tem preço!(e deve ser por isso que também não tem função)

Nenhum comentário:

Postar um comentário