segunda-feira, 29 de julho de 2013

Correria sem fim!

A correria continua e tenho chegada em casa exausta, mas agora, diferente de antes, sinto-me útil " na firma". Não que eu não quisesse ser útil, mas é que até então não tinha tido oportunidade de sê-lo. Estou a frente de um Programa Social do Governo Federal intitulado Mulheres Mil e descobrindo as maravilhas e as dores de administrar algo de natureza tão grandiosa. 
Sempre me identifiquei com Políticas Públicas e penso em um dia, não muito distante, fazer um mestrado nisso. Sinto que tem uma força que me puxa e que sabe que essa é minha praia e deve ser por isso que vivo " às voltas" com coisas do gênero. Tenho feito parcerias importantes para fortalecer o programa, tenho ficado próximo das alunas carentes assistidas e tenho crescido como um ser humano que tem percebido cada dia mais a importância da caridade e do amor ao próximo.
Isso, não tem preço!(e deve ser por isso que também não tem função)

domingo, 28 de julho de 2013

Justificando o sumiço

A verdade é que ando estudando para umas provas que se avizinham e estava correndo mais que o Forest pra dar conta de estudar, trabalhar e dar atenção a namorado. Agora as atribuições diminuíram, não tenho mais namorado, pelo menos esta é a minha situação atual, e me  sobrará tempo para me dedicar ao Placa, que tanto quero bem. Por isso que dizem que não se troca um amor velho por um novo, né?
 
 

Na pista

Desaprendi a namorar. Pra quem acha que namorar é igual a andar de bicicleta "quando se aprende, não mais se esquece", adianto que está completamente enganado. Passei um bom tempo sem namorar, porque não encontrava alguém que se encaixava no meu mundo,'que não tem céu de brigadeiro', e quando penso que finalmente encontrei este ser da minha "espécie" dou de cara com a porta mais uma vez. Sim, estou solteira mais uma vez, "na pista", como diriam os sulistas.

Cheguei a conclusão que não tenho mais idade pra frescura, não tenho mais bom humor pra mal humor e muito menos grosserias.
 
P.s: Sem comentários " do mal", obrigada!