domingo, 15 de dezembro de 2013

Recadinho do coração

O cara vem lá da "PQP" seguir meu blog só pra eu fazer o mesmo com o dele e vendo que não o fiz vem me dizer que " era o meu vigésimo terceiro seguidor, mas por falta de reciprocidade não o é mais...é assim que funciona a contabilidade dos blogs". 
Depois que li isso confesso que ri, afinal de contas a minha intenção nunca foi ter o maior número de seguidores e fazer qualquer coisa para isso, nunca! Seguir um blog com a mera intenção de que o dono deste me siga também beira o ridículo, a troca de favores, quase um nepotismo cruzado do tipo " se tu me ajeitar eu te ajeito", nã. 
Lamento, "amigo carioca",  que estranhamente é um cientista social, mas meu blog, diferente do teu, é o meu diário virtual, ler quem quer e na hora que quer. Na contabilidade do meu Placa, e olha que tenho estudado contabilidade nesses últimos tempos, não existe essa troca de favores, não! Tô feliz assim com meus poucos e seletos leitores, que não me cobram nada a não ser as minhas loucas e hilárias histórias diárias. 

Volte e vá quando quiser!

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Contabilidade

Estudando desde  as 15 h Contabilidade e já completamente insana com tantos números. Vida de concurseira pretensiosa não é fácil mesmo.

domingo, 1 de dezembro de 2013

Eu quero


Quero de volta o tempo não cronometrado e os dias imprevisíveis. Quero de volta o prazer do reencontro, novidades contadas frente-a-frente  e sucedidas pelo espanto. Quero de volta a surpresa nas mudanças não anunciadas, o prazer da chegada e o saber a hora de ir.Quero de volta o sentar na calçada e a conversa fiada comendo dim-dim. Quero de volta o almoço de domingo, a disputa pela TV e para quem vai arrumar a bagunça.Quero de volta café coado no pano e o cheirinho de infância que bolo pronto tem. Quero de volta respostas nos livros, música na vitrola e pássaros sem gaiola.
Ah, quero de volta tudo, quero tudo de volta!